bem vindos

bem vindos
Baixe os livros em forma de e-book e se gostar dos livros, prestigie os autores comprando-os.


Obs.: Todos os livros deste blog foram encontrados na web ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

Links quebrados?

Pessoal, qualquer link quebrado por favor entrem em contato no email: ppr.rnr_blogs@yahoo.com

Obrigada.


Conquista Acidental


Para se livrar da horda de mulheres gananciosas que o persegue, o bilionário Salvatore Cardini pede que a faxineira de seu escritório finja ser sua amante. Jessica, mesmo relutante, aceita. Afinal, quem poderia recusar um homem tão atraente e poderoso? Mas ele é um dos homens mais ricos do mundo, enquanto ela precisa de dois empregos para sobreviver... portanto, o plano não tem muitas chances de dar certo. E ela nem sequer desconfia que, para Salvatore, seu papel não se restringirá às aparições públicas...

PROJETO REVISORAS

5 Comentários:

Marcia Pimentel disse...

Olá simone

Seu blog é lindo. Eu estava procurando os livros da série casamenteiras da Candece Camp, e vim parar aqui, para minha sorte. Ja baixei os tres livros aqui pelo seu blog. Que te convidar para dar uma passadinha lá no meu blog, ele tambem é sobre livros. Estou te seguindo.

beijos

Cinha.

Paixão Por Romances disse...

Obrigada, também gostei do seu blog.

Unknown disse...

Olá !!!! era desse tipo de site que eu estava procurando... é show de bola Adoro romances.. principalmente de Penny Jordan!

Anônimo disse...

Nenhum dos livros dos quais gostei foi direcionado corretamente para o download. tam não congui baixa diretamente no 4 shared.

Paixão Por Romances disse...

Kell, estou resolvendo isso.

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz14ni32jkp Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...